quinta-feira, 5 de maio de 2011

Assembléia


Foi realizada no dia 27 de abril a primeira assembleia de 2011. O evento iniciou-se com a acolhida feita pelo diretor, logo após com uma dinâmica coordenada pelo professor Carlos e apresentação da equipe pedagógica, administrativa e demais funcionários.
O encontro também contou com a apresentação do eixo-norteador 2011 e o comprometimento das famílias com a educação, prova disto é que todos os presentes deixaram no painel, exposto no saguão, o sobrenome de suas famílias.
Na sequência, a tarde foi enriquecida com a palestra do Soldado de Lima, o qual frisou em sua fala, embasado em leis (ECA, Constituição...), os seguintes assuntos: direitos e deveres dos educandos, influências, violência, mas principalmente ressaltou a importância da família na vida dos filhos.
Após foi realizada uma breve prestação de contas, discutida a contribuição anual, que será feita através de rifa e comentado sobre projetos que estão em desenvolvimento (Ambial) e para serem desenvolvidos (Ambiental, Rondon).
Para finalizar o encontro os pais dirigiram-se as salas de aula e tiveram conversas específicas com professores que trabalham com seus filhos.




A Equipe Pedagógica agradece a presença e conta com a participação de todos, no decorrer do ano letivo, na caminhada que une ESCOLA E FAMÍLIA NO RESGATE DE VALORES PARA TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE PELO VIÉS DA EDUCAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário