segunda-feira, 14 de junho de 2010

Decoração para a copa do mundo

A escola entrou no ritmo da copa alguns alunos e com auxilio dos professores da Escola de Educação Básica Catharina Seger, decoraram a mesma para comemorar a copa do mundo, a escola está muito linda, com muito tom de verde e amarelo, e todos torcendo para o Brasil trazer o hexa da copa do mundo.


JESC 2010

No ultimo dia nove de junho, foi realizada a etapa regional do JESC na cidade de São José do Cedro, nas modalidade de atletismo. A E.E.B. Catharina Seger, levou 39 atletas, que trouxeram um numero expressivo de 36 medalhas, sendo 11 de ouro, ou seja 11 atletde as que estão classificados para a etapa estadual.
Os alunos foram recebidos com muita festa na cidade, e os mesmos foram recepcionados pelo prefeito no dia 11 e tambem foram entrevistados pela rádio local.
A de se resaltar, o empenho dos atletas e dos professores, e em especial a dedicação do professor de Educação Física professor Lauri, que se empenhou na seleção dos atletas e no treinamento dos mesmos. A Escola fica muito satisfeita com esses resultados, que mostram o potencial e esforço dos nossos alunos.



(alguns alunos recebendo as premiações e alguns juntamente com o professor lauri)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Decoração da igreja para a celebração do corpus christi.

No ultimo dia 2 de junho, os alunos e professores da E.E.B Catharina Seger da linha novo Cerro azul, realizaram a decoração da igreja da comunidade, para a celebração do Corpus Christi, foram dois dias de muito trabalho e empenho que resultara em uma bela decoração.
(abaixo fotos de alunos e professores trabalhando, e o trabalho final).